terça-feira, 26 de setembro de 2017

AS OFICINAS DO PROJETO ENCANTOS DA BACIA 2017 TIVERAM UMA EXCELENTE PARTICIPAÇÃO!

Nos dias 06, 16, 17,21 e 22 de Setembro de 2017, aconteceram no Ponto de Cultura Tarrafa Cultural, as Oficinas do Projeto Encantos da Bacia 2017. No dia 06 tivemos Oficina sobre Elaboração de Projetos/Prestação de Contas; no dia 16 Oficina sobre introdução ao Clique Fomento; no dia 17 Oficina sobre “Música e Educação” e nos dias 21 e 22 Oficina sobre Confecção de Instrumentos Percussivos. Os mediadores das Oficinas foram Cléber Eduão e Gerri Cunha.
indígenas, fundo de pastos, assentamentos e comunidades rurais de 07 municípios do Velho Chico, além de estudantes de Escolas Famílias Agrícola, artistas, gestores/as e demais agentes culturais, perfazendo um total de 110 participantes, um número equivalente ao previsto. Durante as oficinas foram distribuídas camisetas do projeto, jornais informativos e CDs Encantos da Bacia Ano II.
A Programação Musical do Projeto acontecerá nos dias 10 e 11 de Novembro de 2017, na Praça de Eventos Ives de Oliveira, envolvendo 20 artistas da Bacia do São Francisco.
O Projeto Encantos da Bacia tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura da Bahia, Secretaria da Fazenda, Fundação Cultural do Estado da Bahia, Secretaria de Cultura do Estado. Apoio do Balaio de Gente, Secretaria de Cultura de Ibotirama e Fundifran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário